Rádio JOVEM PAN

103.1. Jovem Pan Piracicaba

Ouvir

Britney Spears será homenageada com prêmio por atuação em causas LGBT

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Ela merece! <3

Ela merece! <3

Fonte: Reprodução

Britney Spears vai receber uma bela homenagem este ano por seu apoio às causas LGBTs. A GLAAD, respeitada organização com foco no monitoramento de como a mídia retrata as minorias, escolheu a princesa do pop para receber o Vanguard Award de 2018.

“Um ícone irrefutável, Britney Spears entretém o mundo ao mesmo tempo em que personifica o espírito do prêmio ao falar sobre os problemas que cercam seus fãs. Ela é uma força no mundo da música que usa sua plataforma global para compartilhar mensagens de amor e esperança, algo que o mundo precisa mais do que nunca”, declarou Sarah Kate Ellis, CEO da GLAAD à EW.

Ao escolher Britney Spears, a organização destacou ações importantes promovidas pela cantora em favor da comunidade LGBT: desde a distribuição de panfletos anti-bullying durante seus shows em 2015 à carta de amor que enviou em apoio aos fãs no ano passado.

A entrega do prêmio está marcada para acontecer na cerimônia do dia 12 de abril, em Los Angeles. Jennifer Lopez, Cher, Elizabeth Taylor, Demi Lovato e Janet Jackson estão entre os nomes que já receberam a homenagem.


Tags da Pan

Comentários